Allianz Sporting Cup

Boas a todos.

Vem a taça da liga, a favorita do Sporting. Nos últimos anos estivemos em todas as final fours. Vamos enfrentar o Mafra, uma equipa da segunda liga.

O Sporting vai rodar a equipa com certeza. Mas em termos de história e histórico de resultados o Sporting não engana. um momento muito especial dos leões já o Mafra vem de três derrotas em 5 jogos. Já no confronto direto a história mostra nos dois empates em dois jogos até 2010. Veremos se o Sporting consegue mudar a história.

Ora vamos para o jogo onze:

Max na baliza, fácil. Na defesa tenho dúvidas se o Quaresma possa ser o titular, mas tenho o feeling que seja. Inácio a titular também junto al Capitan. Antunes e Borja nas alas. Por aquilo que o Rúben Amorim deu a entender, o meio-campo terá Matheus Nunes e João Mário ou Bragança a acompanhar Nuno Santos e Tabata. O Nuno pode ser substituído pelo Pote que regressa de castigo. Na frente teremos TT, contudo, não ficava surpreendido se Pedro Marques aparecer a titular.

Relativamente ao próprio Rúben não estará no banco por castigo em Famalicão. Uma pena que ficou agravada devido à reincidência, pois o nosso mister já tinha sido expulso no clássico.

Por agora é tudo. Até à próxima e cuidem-se.

#DiaDeSporting

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *