Amorim ao leme

Boas a todos.

Hoje jogamos com o Rio Ave.

Rúben Amorim fez a antevisão do jogo e abriu o livro logo com uma resposta a uma pergunta sobre as declarações do responsável pelos treinadores, que afirmou tirar a carta não significa poder conduzir, ao que Rúben Amorim respondeu com uma classe magnífica bem ao seu estilo: “O Miguel Oliveira não tem carta e safa-se bem na vida” rematou o treinador leonino.

Relativamente ao jogo, o Rio Ave está relativamente parecido com o Sporting, pois perderam na liga Europa na mesma fase, perderam ambas para a taça e ambas equipas têm ambição de conseguirem os três pontos.

Confronto direto e histórico de resultados

O Sporting vem de cinco vitórias no campeonato e uma para a taça. O Rio Ave vem de uma vitória nos últimos cinco jogos. Dos 26 encontros em Alvalade entre leões e vila condenses, o Sporting ganhou 19, com 2 vitórias para os de Vila do Conde e 5 empates.

Equipas

Rapidamente, Rúben Amorim antecipou na antevisão que vai por Quaresma a jogar pelo Neto e com Feddal de fora, parece que Borja tem sido aposta a central como foi na taça. As laterais igual, o meio campo o mais forte possível e o ataque igual.

Até à próxima e até lá cuidem-se.

#DiadeSporting

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Espartano