De volta à prova rainha


Primeiro o Sporting, por pouco tempo, diz-me o meu feeling. E segundo, boas a todos.
Uma breve nota em relação a Famalicão, VERGONHA e fico-me por aqui. A dualidade de critérios não se vê apenas dentro como também fora de campo. Os outros ladram e os outros baixam as orelhas. Quando é o Sporting a rugir já se manifestam, enfim.
Hoje jogamos frente ao Paços de Ferreira, uma equipa que me surpreendeu mais no jogo com o Sporting com a sua passividade do que nos jogos que fez ultimamente.
Relativamente ao passado de resultados é isto:


Todos sabemos que a taça tem coisas muito surpreendentes, contudo, tenho fé que o Sporting se mexer alguma coisa vai ser no máximo dois ou três jogadores relativamente ao último onze para Famalicão e o Sporting vai ser bastante superior no jogo.
Relativamente aos históricos de resultados, o Sporting vem de uma série vitoriosa, bem como o Paços, inclusive o Paços ganhou a adversários relativamente fortes, incluindo o Porto.


Esta será a minha expetativa de onze. Como dizia, espero pelo menos duas trocas. O Nuno Mendes de volta ao onze e Inácio que também jogou na taça há poucos dias. E depois, temos Nuno Santos lesionado. Não sei se Jovane será a opção e gostaria de ver o Joelson na ala esquerda, mas duvido que aconteça.
Assim vos deixo por agora. Até lá, cuidem-se.
#DiaDeSporting