Dr “Coragem”

Ora bem haja a todos, mais uma vez.

Desta vez quero partilhar convosco uma visão nada nova na nossa comunidade que envolve o atual presidente.

Não é novidade que ele sabe de gestão tanto como eu sei fazer um jogo de vídeo, ou seja, sabe bola. Como diria um velho conhecido, o atual Conselho Directivo passou de solução a problema.

Contudo, o problema deste CD é muito maior. Eles estão a representar um grande clube nacional e internacional, o melhor clube do mundo para todos nós. E a estratégia que tem sido a imagem de marca deste CD é passar para fora que somos uns falidos e incompetentes. Todos nós já sabemos o que isso está a dar e vai dar no futuro, principalmente em termos de mercado.

Também sabemos da fantochada criada para que o antigo CD deixasse de estar em funções, mas que continua a ser constantemente nomeado. Enquanto que esse mesmo CD pegou no clube à beira da falência, o actual CD apanha o clube com uma mina de ouro vinda do contrato da NOS, contrato esse que está à beira de ser completamente usado.

Esta mesma direção que inventa uma dívida à empresa de Mendes e compra um treinador por valores que nem com Jorge Jesus, mesmo tendo em conta o idiota que ele foi para o clube na companhia do Dr “Coragem”. Esse Dr que passou de “Dr Coragem” para “Dr. eu não fui feito para estar aqui, mas estou”.

Infelizmente, sabe-se que o nosso problema principal não é o Dr “Coragem”, que ao falar numa entrevista de 60 minutos, 59 minutos são tontarias. Não é ele o poderoso no clube e sim, o grilo falante (o Ex-bastonário da ordem de advogados). Prefiro não falar o nome pelo ódio que me dá. Mas acredito que isto não é novidade para quem esteja a ler este texto.

No fundo, o que é que não sabemos do atual CD e nomeadamente do presidente para que eles ainda lá estejam? Deixo-vos esta pergunta.

Até à próxima semana e cuidem-se.

SL e Viva o Sporting!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *