Entrar com a pata direita

Boas a todos. 

Uma longa paragem de Sporting, mas estamos de volta com uma longa vaga de jogos para a Taça de Portugal. E o nosso dia é hoje, frente ao Sacavenense, no estádio do Jamor, às 21:15.

Histórico de confrontos e confronto direto

O Sacavenense teve 3 vitórias nos últimos 5 jogos (1 deles para a Taça de Portugal, onde acabou o jogo empatado, mas conseguiu passar), mais um empate e uma derrota. Já o Sporting teve 4 vitórias mais um empate nos últimos 5 jogos.

Já em termos de história entre estas equipas, será uma estreia. Não há registo de nenhum jogo entre Sacavenense e Sporting antes deste, será, portanto, o início da história entre estes emblemas.

Vamos então para a parte mais complicada, o onze.

Ora vamos à explicação. Max, diria eu, nem preciso de explicar. O jovem leão vai ser, a meu ver, o futuro titular da baliza a curto prazo. Na defesa, Coates vem de lesão e já recuperou, pelo que acredito que seja opção para ganhar ritmo. Inácio e Quaresma estão à espera da oportunidade de mostrar que são opção a qualquer momento. Nas alas, Antunes fará descansar o todo poderoso Nuno Mendes e, no outro lado, fica a dúvida se Porro será a opção ou haverá alternativa.

No meio campo, temos a oportunidade de o Daniel Bragança se mostrar ao lado de João Mário ou, então, Matheus Pereira. Acredito que Palhinha vai descansar.

E agora.. Entrando na fase crítica, o ataque, com Luiz Phelyppe e Pote de fora, as minhas apostas são Tiago Tomás no meio com Tabata, finalmente, a mostrar o porquê de ter sido contratado e no lado esquerdo teremos Jovane ou, quem sabe, o Joelson de volta à equipa.

Fico a aguardar se o Rúben Amorim vai chamar outro jogador para a posição do Porro e se esse jogador seria Ristovski.

Até à próxima e até lá Cuidem-se!

#DiaDeSporting

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *