Olá Mundo!

Já ontem iniciámos a nossa jornada com um teaser para a nossa entrevista com o José Ribeiro, antigo assessor de comunicação do Sporting Clube de Portugal. Hoje damos o pontapé inicial com o nosso website “Espartano de Alvalade”.

Sabemos que já existe uma boa quantidade de plataformas que se dedicam a relatar as notícias e analisar as ações dos mais diversos Conselhos Diretivos e organizações envolvidas na indústria do desporto. Muitos deles têm o objetivo de, no presente ou no futuro, promover uma candidatura ou organização para chegar a cargos de importância.

Nós queremos ser diferentes.

Não seremos porta-estandartes de movimentos ou de pessoas que tenham intenção de obter um cargo numa qualquer organização desportiva. Não pretendemos defender os interesses instalados nem os novos interesses, mas sim prezar pelo bom senso e corrigir ambos os lados quando necessário.

Criámos este espaço para ser um local onde mostramos que é possível combater o status quo, enquanto colocamos na mesa outras formas de olhar e resolver problemas que sabemos serem prementes no mundo do desporto. Num mundo de meias-verdades e jornalismo parcial, iremos dar o nosso melhor para ser uma nova face das colunas de opinião.

Finalmente, se queremos fazer um retrato fiel do desporto em Portugal, vamos chegar mais perto dos adeptos e apoiantes anónimos, pois são esses que enchem os estádios, os pavilhões e as ruas.

Nós somos o “Espartano de Alvalade” e convidamos-vos, os nossos leitores, a fazer parte da nossa jornada.

Contamos convosco!

A equipa do Espartano de Alvalade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *