Pote de volta a casa

Primeiro o Sporting, depois boas a todos.

Como dito no título, o nosso homem do leme volta à casa que conhece bem.

O Famalicão é o nosso próximo objectivo nesta larga caminhada de Abril 2021. Com uma forte sequência de jogos nas próximas semanas em vista.

Histórico de resultados e confrontos diretos:

Como se pode ver nos últimos dois jogos, numa época quase épica para o Famalicão a fazer lembrar o Wolves na época de há 2 anos (curioso terem o mesmo intermediário), onde passam da segunda liga para um lugar europeu, algo que no fim acabou por não acontecer ao clube de Famalicão,

A equipa do Famalicão até teve direito a vídeos com os jogadores do Setúbal gozarem, uma vez que os jogadores do Setúbal levaram a indireta dos do Famalicão que o Setúbal iria descer, algo que na teoria acabou por não acontecer devido à classificação, mas que na prática aconteceu, inclusive de um forma mais pesada.

Voltando ao assunto Famalicão vs Sporting, o Sporting, na época passada, perdeu ambos os jogos, mas nos outros tantos confrontos o Sporting sai claramente em vantagem. E o Famalicão este ano não anda muito bem.

E pegando no historial de resultados, a equipa famalicense tem um total de 9 pontos em 2V, 3E e 3D. Enquanto o Sporting está invicto no campeonato com 7 V de 8 jogos, sendo que o único que não ganhou foi o embate do FC Porto, no qual, recorde-se, muitas dúvidas surgiram perante alguns lances.

Nuno Mendes e Nuno Santos juntam se a jovane e Plata nos indisponíveis. Mudanças óbvias é o que se espera.

Até à próxima oportunidade e até lá cuidem se e muita saúde.

#DiaDeSporting

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Espartano