Rei Leão em alta definição

Era suposto estar de “férias”, mas os últimos acontecimentos no Sporting anteciparam este meu artigo cujo tema já tinha escolhido antes da minha série de antevisão dos jogos do futebol sénior masculino.

Venho dar-vos uma ideia que me surgiu após alguns factos que foram acontecendo e que cada vez mais vão justificando esta minha visão das coisas.

O Sporting tornou se o filme do Rei Leão em termos reais. Primeiro, a questão central do filme aborda a traição de um membro leonino ao seu chefe máximo (tal como aconteceu em 2018, mas teve preparação muito antes).

Simba fica um pouco sem saber o que fazer e entra nas manipulações do traidor (os sócios votantes nesta direção). As hienas representariam a imprensa desportiva, com a qual a anterior direção tinha as relações cortadas, e Jorge Mendes que é do rival e que do Sporting apenas quer os jogadores bons.

Nestes pouco mais de 2 anos de mandato, já deu para entender qual o seu objetivo e a cada dia vai se tornando mais óbvio também para alguns Sportinguistas mais dormentes à sombra da bananeira, mas o tempo também vai passando. E o tempo é lhes favorável.

Cabe a nós sócios seguir o roteiro e acabar com os traidores antes que seja tarde demais. Quanto mais se fala de que não se é capaz, mais nós temos que lutar e provar o contrário.

Até uma próxima, forte abraço e ACORDA SPORTING
#AcordaSporting 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *