Viagem ao passado

Ora boas a todos, depois deste meu período mais atribulado.

Esta antevisão, como saberão, é de um jogo que já devia ter sido realizado e foi adiado por motivos já publicamente conhecidos.

Ora, o Sporting foi no fim de semana ganhar aos Açores. Um jogo em que o Sporting dominou, é certo, contudo nota-se a falta de homens no último terço com capacidade de levar a bola até mais perto da área. O nosso jogo torna-se ofensivo muito a meio campo, mas sem muitas jogadas de perigo e isso pode ser problema no futuro, inclusive o 2-1 é um lance de muita felicidade nossa.

Confronto direto/histórico de resultados:

O Sporting vem de vitórias no campeonato e um empate com o Porto, já o Gil Vicente vem de 1 vitória nos últimos 5 jogos. Quanto ao confronto direto, o Sporting, dados desde 2014-presente, tem 5 jogos realizados, 4 vitórias e 1 derrota.

Esta semana fica marcada pela ausência de João Mário na convocatória, a renovação de contrato com Matheus Nunes e a saída de Vietto sem qualquer tipo de explicação.

Expetativa de onze:

Acredito que seja um jogo extremamente difícil. Eu diria que tem tudo para ser jogo para 1-0 ou 2-1, vai depender muito da inspiração dos jogadores como Pote e Nuno Santos, mas esta é a minha previsão.

Até à próxima. Cuidem-se

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *